Dan Schneider pede à Nickelodeon, um Final Adequado para Victorious - Brilhante Victória / Opinião sobre o Filme Crossover de Sam & Cat com Drake & Josh (POST 2 EM 1)

No último Domingo (27), Dan Schneider tuitou que Victorious - Brilhante Victória merece ganhar da Nickelodeon, um final adequado:

O episódio final de Victorious - Brilhante Victória, é Victori-Yes, e tem sua estreia neste 2 de Fevereiro (Sábado) na Nickelodeon USA. No Brasil deve estrear na metade deste ano. Victori-Yes, foi feito como se fosse um último episódio de temporada, e não um último episódio de série.
Sam & Cat (spin-off de iCarly Victorious - Brilhante Victória), começou a ser gravado em testes nesta última Segunda-feira (28), e para um final adequado de Victorious - Brilhante Victória, Avan Jogia (que está trabalhando na Nova Série Socio do ABC Family (um canal Disney nos USA)), teria que ganhar um tipo de autorização da The Walt Disney Company (proprietária da ABC), para participar deste possível final adequado. Outra coisa que complica, é uma tal linha do tempo, que Dan Schneider deverá seguir. Sam & Cat então, deveria ter um episódio (talvez como episódio final de temporada), onde Cat voltaria para Hollywood só para rever os amigos... Para assim, o tal final adequado de Victorious - Brilhante Victória, esteja dentro de uma linha do tempo organizada (e não como feito na franquia Madagascar, por exemplo. Onde os filmes (Madagascar / Madagascar 2: A Grande Escapada / Madagascar 3: Os Procurados), não seguem o mesmo tempo da série Os Pinguins de Madagascar (fazendo com que Os Pinguins de Madagascar, não se encaixe na franquia). Outro exemplo, é o filme O Clube das Winx: A Aventura Mágica (onde não se sabe onde se encaixa, se é no meio da 4ª temporada da série O Clube das Winx ou se é antes da 5ª temporada Além dos Limites)).

Sam & Cat com Drake & Josh
Dan Schneider tuitou (cujo tweet excluído) em 20 de Janeiro (Domingo):
I AGREE WITH THIS 100% —> ‘Drake & Josh NEED to do a crossover movie on Sam & Cat <3

Jennette McCurdy e Ariana Grande (Sam & Cat), estariam no filme com Drake Bell, Josh Peck, e com a possível participação de Jerry Trainor (o Steve Doido), Yvette Nicole Brown (a lindona Helen), Jonathan Goldstein (Walter, o pai de Josh), Nancy Sullivan (Audrey, a mãe de Drake e Megan) e até de Miranda Cosgrove (já que fez a Megan).

Mas isto de um filme crossover de Sam & Cat com Drake & Josh, teria que ser revisto, já que Drake Bell nesta semana, entra na equipe do ABC (canal da The Walt Disney Company), participando a partir de Março, do programa Celebrity Splash... Mas esta participação de Bell no ABC, não deve quebrar o seu contrato com a Viacom, já que ele está trabalhando numa nova série juntamente com Dan Schneider na Nickelodeon, além de possíveis novos filmes de Os Padrinhos Mágicos. Drake Bell também está sempre na Disney, já que dubla o Homem-Aranha / Peter Parker na série Ultimate Homem-Aranha (da Marvel que é da Disney), e também em participações de outras séries Disney, como por exemplo, no crossover Marvel com Phineas & Ferb.
Outro fato, é que Miranda Cosgrove está na faculdade, e é quase que impossível ser liberada para as gravações do filme... Isto se a Nickelodeon aceitar que o crossover seja produzido, e se tiver a Megan no crossover. Os fãs logicamente vão querer que a Megan (personagem de Miranda Cosgrove), apareça no filme... Ou, somente Drake e Josh mesmo (sem até os pais de Drake e Josh, a Helen e o Steve Doido).
+ TEENNICK

0 Comments: